MINHA VERDADEIRA CONFIANÇA

“Posso admirar algumas pessoas, amar um monte delas, contar meus segredos, meus medos, meus anseios, meus sonhos! Posso me tornar melhor amigo, confidente, aquele que faz rir , que emociona, que fecha messssmo!
Mas pra mim, o único em que eu realmente confio é em Jesus!
Porque quanto mais eu vivo, e por mais das diversas situações que eu passe, mais elas me mostram que a palavra do homem é falha, de que todos somos falhos!
Por isso Jesus, minha confiança está em Ti

 

Deixe um comentário

