DICIONÁRIO DA MODA: APRENDA ALGUNS TERMOS QUE SÃO FALADOS NO MEIO FASHION

Olha, eu nunca quis me apaixonar pela moda, mas quando eu era ainda criança, minha mãe que é costureira e trabalhava fora e dentro de casa,  eu costuma brincar em cima ou em baixo da máquina dela, enquanto ela costurava rsrs (good memories!!!). Lembro disso como se fosse hoje, brincava com meus bonecos e carrinhos, com retalhos de tecido e restos de linha. E me lembro que sempre parava e ficava hipnotizado ao ver como ela costurava, e sem entender me surpreendia quando via pedaços de tecido virarem uma peça de roupa. E foi a partir daí que tudo começou.

Mas chega de falar de mim, vamos falar sobre o que hoje a moda representa através dos seus “termos”. Sabe aquelas palavras que a gente nem entende? Ou até entende, mas não sabe o seu significado? Então meus amores, hoje vamos aprender algumas palavras que não saem da boca dos fashionistas, designers de moda e até celebridades, e você vai sair daqui sabendo falar tête-a-tête com eles.

Saca só:

DICIONÁRIO FASHION teste 2

 

 

Wooow, demais não é mesmo?

Espero que gostem, e pratiquem no seu dia a dia. E lembre-se de compartilhar com seus amigos aquilo que aprende, afinal, conhecimento guardado se torna obsoleto.

Divulga! E se você souber de alguma nova palavra, me ensina?

Um abraço, Deus abençoe a moda ❤

Flowernatic, here.

 

(fonte: http://www.bonde.com.br // imagens: https://br.pinterest.com)

 

Pantalona: calça comprida com as pernas largas, que podem ou não ter pregas na cintura.
Deixe um comentário

