ROSA MILLENNIAL: A COR TÃO “CANDY” QUE DÁ VONTADE DE COMER

Cresci numa época em que essa cor pertencia somente ao universo feminino. Homens que usavam ou tinham algo dessa cor, eram considerados “femininos” perante uma sociedade machista e retrógrada (isso porque tenho somente 25 anos), e por anos tínhamos uma certa resistência e falando por mim, um certo desconforto em falar sobre essa cor (ou seja, preconceito né minha gente?)

Mas graças a EVOLUÇÃO, que é algo que mesmo que o homem não queira ela destrói barreiras, o rosa deixou de ser uma cor pertencente ao lado feminino da força, e hoje meu caros, faz parte do cotidiano de muita gente.

Roupas, sapatos, perfumes, decoração, arquitetura, tattos e até mesmo em alimentos, ele está presente! Graças a Deus! Meus amores, pois é, pois é, o ROSA MILLENNIAL é a nova febre do momento. Tem essa denominação por pertencer a geração Y ou geração Millennium e traz consigo uma quebra de paradigmas e conceitos resultando na liberdade, que é o que almejamos hoje: liberdade de expressão, de pensamentos, de atitudes, seja na roupa ou no comportamento.

E olha só o BOOM que ela está causando, em todo segmento:

NA MODA FEMININA:

 

1

 

NA MODA MASCULINA:

 

 

NA MAQUIAGEM:

0ccd9286693808f67c5bf2bd49007618

230

NA ARQUITETURA:

2a1788573e3b515cf258abf18d3736a4

NA DECORAÇÃO:

TATTOS:

NA ALIMENTAÇÃO:

391ba39871d0481d31ba444de0d7b614

ATÉ NO CABELO, PASMO ❤ :

karol-conka

ATÉ OS HOMENS, UHUU!:

Meus amores, gostaram? Eu já quero ter um look todo dessa cor! Gente, se vocês conhecem alguém ou se vocês mesmo tem o cabelo colorido, deixem nos comentários, vamos trocar informações!?

Deus abençoe vocês e o Rosa Millennial ❤

Flowernatic, here.

(fonte das imagens: Pinterest)

Deixe um comentário

